quarta-feira, 3 de julho de 2013

Volta pra casa '

Depois do que aconteceu eu ainda não tinha voltado para casa de meus pais ( e para a de meu irmão)...
Confesso que pensava muito em como ia ser isso.. O que eu iria sentir, afinal?
Nada do que pensei  aconteceu de fato.
Foi estranho chegar em casa, e não vê-lo me esperando como sempre fazia... Foi doloroso não ser recebida com aquele sorrisão e com aquelas palavras " E ai, figura? E ai, turista? ". Jamais pensei que palavras assim um dia fossem fazer tanta falta...
Irmãozinho, a vida tá seguindo lá por casa... De um jeito meio sem jeito, mas está...
Em cada espaço daquela casa, te sinto.. te vejo ! 
Tento ao máximo não falar para nossos pais como realmente estou me sentindo... Não me sinto na obrigação de causar mais dor a eles.  
Dói ver painho encher os olhos de lágrimas quando pronuncia teu nome. São palavras cheias de saudade ! 
Mainha está sentindo tua falta como nunca... Tudo ela diz : " Ah, se o Didi estivesse aqui..." . Infelizmente você não está, nunca mais vai está. 
A única coisa de positivo que vejo tudo nisso, é aproximação de nossa família. Nossa, meus tios indo lá em casa sempre para nos apoiar é algo lindo de se ver. Agradeço aqui ao tio Vanza, ao tio Evandro  e a tia Helena.  São pessoas que estão sendo fundamentais nessa etapa.  A todos os primos também, deixo meu agradecimento. 
Bom, já são 25 dias... Daqui há pouco será um mês. E aquilo que me disseram que um dia passa, ainda não se concretizou. 
E quer saber? Eu realmente não quero que passe. Quero sentir essa saudade, isso me faz sentir perto de você, irmãozinho.. Não sei como ! Mas, eu te sinto na minha saudade !
Me perco em pensamentos : será que você está nos vendo ai de cima? será que consegue perceber a falta que está nos fazendo? 
Deus , hoje , está muito feliz por ter você ao lado Dele. Afinal,quem não gostaria? 
Meuu amor, hoje tudo é saudade... Painho e mainha sentem saudades, nossos irmãos sentem saudade, sua esposa e seus filhos sentem saudade, seus amigos ( ah, você não sabe o Antônio ! Esse sim é seu amigo mesmo !) .. E eu? Ah, irmãozinho! Posso dizer se isso é mais  saudade ! É uma mistura de sentimentos. Tudo que eu mais desejo ( e sei que é impossível,pelo menos nesse plano) é poder te dar um abraço daqueles, te dar um beijo e dizer o quanto te amo... E você, espertinho, sabe disso né? Porque você tem vindo fazer isso em meus sonhos...

AH, isso é assunto pra outra hora....


Nenhum comentário:

Postar um comentário