Nesse momento são tantas lembranças , um misto de sensações. Será só saudade mesmo? Ou ainda é dor?
É já passou um mês... 30 dias , é esse o tempo que já te tenho mais perto de mim ...
Ainda hoje tenho a vã esperança que alguém vai chegar pra mim e falar que tudo isso é mentira... Que você tá vivo e que vai voltar pra casa.
Ouvi de uma amiga que eu sou guerreira. Quem me vê hoje sorrindo, não sabe em quantos pedaços meu coração está. Velho clichê de que " quem vê cara, não vê coração ".
E essa força vem de Deus e de tudo que você, irmãozinho , deixou como legado.
É teu sorriso que vem me sustentando. Sei que você não nos quer triste, mas os dias estão sendo difíceis. Cada dia parece na realidade um ano, pois tamanha é a saudade !
Sei que é o primeiro mês de todos os outros meses que virão em minha vida, e eu continuarei sem te ter .
Me desespero a procurar uma solução pra tudo isso, mas não existe. Não existe nada que eu possa fazer pra diminuir essa dor. Meu conforto só encontro em Deus, que nos deixou a mensagem que há a vida eterna, e um dia todos irão novamente se encontrar.
E nessa esperança, vou deixar ( ou esperar) o tempo passar.. Cultivando as lembranças boas, chorando quando as lágrimas insistirem em cair.. Mas, vou seguir com a certeza que qualquer dia eu vou te encontrar e nós vamos ser os mesmos irmãos de outrora !
Nossa cumplicidade não irá se perder nas encruzilhadas do tempo.Você, meu irmãozinho, faz muita falta.. Muiiita mesmo ! E eu jamais vou te esquecer, passem quantos meses passarem ! Continua cuidando de mim dai de cima, como sempre fez, ok? Porque eu quero tua presença em minha vida !
Nenhum comentário:
Postar um comentário