quarta-feira, 8 de junho de 2016

3 anos '

 Há muito tempo eu não passava por aqui.. A vida tomou outros rumos, eu enfrentei muitos desafios.. E ficou difícil manter o blog atualizado. Mas a minha dor atualiza-se constantemente. Por alguma razão ou força maior, hoje estou aqui! Às vésperas de completar 3 anos do dia mais triste da minha vida.
De alguma forma é interessante perceber meu crescimento pessoal ao decorrer desses anos. Como algumas coisas transcenderam e quantas outras ficaram para trás.
Ainda dói falar da partida do meu irmão , talvez seja algo que vá doer para sempre... Mas, ao longo desse tempo, ficou mais fácil falar. Aliás eu sempre amei falar do meu irmão, eu fiz uma promessa que ninguém entraria na minha vida sem saber da linda história que ele deixou aqui, da pessoa maravilhosa que ele foi. Do exemplo de vida que me dar forças. E assim tem sido, todos que se aproximam de mim, mesmo que por um curto espaço de tempo, ficam sabendo do meu querido Dih, e da falta que ele me faz.  Pra mim funciona assim: uma pessoa a mais ficou sabendo do ser maravilhoso que tive como irmão, do exemplo de boa pessoa a ser seguido. E de alguma forma, eu sei que isso muda o mundo. Exemplos bons devem ser seguidos. E a história dele tem o poder de mexer com as pessoas.
 Não passa um dia sequer que eu não lembre daquele doce sorriso, do menino brincalhão que adorava me irritar. E minha única saída pra matar a danada da saudade é através dos sonhos. Como fico feliz quando você me visita em sonho e eu posso ouvir sua voz novamente. Sim. a sua voz me falando " oh, vc é uma figura", me faz muita falta.

Bom, 3 anos depois... Agora psicóloga, eu consigo resignificar muitas coisas. Mas nem Freud ou Perls podem explicar essa ligação que existe entre nós. como você é presente em minha vida , mesmo em outro plano!
E vai continuando dai a me guiar, que eu faço o melhor que posso aqui ! Nossos pais estão bem, seus filhos estão se tornando sujeitos do bem, no caminho do nosso Deus. E eu não deixarei que sua imagem se apague da memória deles.

Eternas saudades de você, Meu Melhor' !

Um dia a gente se encontra !  <3