Às vezes sinto tua presença aqui comigo, eu lembro dos teus abraços raros, e da tua gargalhada, eu lembro das tuas histórias, e ficava admirando toda aquela vontade de viver que só você tinha. Meus olhares percorrem todos esses bancos vazios em busca do teu...Às vezes acho que vou te ver já já, e que aquela historia era mentira, eu busco para lá e para cá o teu sorriso e o teu jeito de andar... E , às vezes, eu não entendo que tivemos que tomar esse caminho, e eu não queria admitir isso. As broncas, as roupas, as coca-colas, as miragens, as lições que aprendemos, as crises de risos, as vontades de comer doce, vão ficar marcados na minha cabeça. Eu realmente sinto tua falta. Não sei o que você pedia nas orações, não sei quais foram as dores realmente, eu infelizmente estava longe de você, se eu pudesse eu ficaria aquele dia do teu lado segurando a tua mão, porque eu entendia tuas dores, tuas crises e teus medos; eu não segurei a tua mão como eu tinha prometido, não pude dizer um "tchau até a próxima", eu não dei o tchau, nem até a próxima. Na verdade, você nem esperou a próxima, pediu para Deus te levar e amenizar todas aquelas dores e agonias, eu entendo, eu tento compreender até hoje a tua ausência. Mas, é chegar em certos lugares para procurar você, sabendo que você não esta mais aqui.
Fique sabendo, que aonde quer que você esteja, e aonde quer que eu vá, eu sei que você ainda continua do meu lado, me vigiando, e eu sei que a gente ainda vai se encontrar de novo, livres de tudo isso, eu vou te abraçar de novo e a gente vai rir, e ter a certeza de como fomos fortes.
Muitas pessoas entrarão e sairão de minha vida nos próximos anos, mas todas elas me ouvirão falar de você : do meu melhor exemplo de vida.
Saudade que não tem tamanho de você, irmãozinho !
( inevitável segurar as lágrimas)